Política
A Política de Qualidade da
Perfil – Psicologia e Trabalho assenta nas seguintes ideias-chave:
-
- Incentivar a Direcção e os colaboradores da Perfil na adopção de atitudes de cidadania, designadamente de
responsabilidade social e ambiental e de respeito pela igualdade de oportunidades;
- Promover a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados assegurando a total satisfação dos clientes,
através de uma correcta avaliação/interpretação das suas necessidades, propondo as soluções técnicas adequadas;
- Seleccionar e relacionar-se com colaboradores/formadores e fornecedores fiáveis, que garantam um bom desempenho e
valorizem a imagem da empresa;
- Promover a valorização pessoal, social e profissional dos colaboradores, procurando permanentemente a melhoria do
seu desempenho e motivação, assegurando formação, responsabilização, autonomia, condições de trabalho e infra-estruturas
físicas e tecnológicas adequadas;
- Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade, fomentando a participação de todos na procura de soluções
adequadas, de forma a assegurar a sua contínua adequação e eficácia;
- Melhorar a comunicação, a imagem e a visibilidade da empresa.